Isis_Izolda

Não gostei muito…

Posted on: abril 6, 2011

Fiz as unhas ontem, mas não gostei muito da cor…  e tenho também algumas criticas ao esmalte em si…

Bom, dá pra ver que eu tirei essa foto com a webcam… e ficou péssima, mas acho que dá pra ter uma idéia…

O esmalte é muito mais bonito no vidrinho que na unha! Eu não sei porque nem olhei o meu swatch antes de fazer a unha ontem… Foi bem chatinho de passar porque é ralo e mancha muito! Demorou pra secar e eu fui dormir pouco tempo depois de passar ficou todo amassado!

Enfim, agora eu fazer a unha novamente e dar uma chanche aos esmaltes dessa marca. Vou passar o casting da coleção fashion. Logo mais trago as fotos!

PS: não reparem que apareceu meu carão e a minha muleta em todas as fotos! Faz só uma semana q o joelho foi reconstruido e eu ainda nem tirei os pontos…

Deixe um comentário