Isis_Izolda

To gostando de fazer arte!

Posted on: abril 19, 2011

Hoje eu fiz mais uma arte! Ficou bem melhor que a anterior!!

Primeiro passei uma camada de preto fosco da risque (o melhor esmalte que eu já usei na minha vida)! depois de seco usei durex pra fazer a espanhola e passei uma mão de perola negra da coleção joias preciosas da Cora!

So isso já tava lindo! Mas eu queria mais! Depois que secou eu usei mais durex pra fazer a espanhola do outro lado da unha e passei o platina também coleção joias preciosas!

Confesso que a mão direita tem só a duas primeiras etapas e a mão esquerda as tres… Devia ter feito sem o platina, porque borrou muito, mas só consegui parar depois de já ter feito uma mão toda…  É isso, uma mão de cada jeito! Não é a primeira vez que eu uso esmalte assim…

Olha que lindo!!

Tags: ,

Deixe um comentário