Isis_Izolda

Sorteios por ai!

Posted on: abril 28, 2011

Eu adoro um bom sorteio! Tudo bem que nunca ganhei nem bingo de igreja, mas sou brasileira e não desisto nunca!

O primeiro do Colorindo suas Unhas

http://colorindosuasunhas.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio-de-um-super-kit-de.html

Um mega kit de esmaltes, mimos e adesivo de parede! Uhu!! Na torcida

O segundo é do blog La Folia

http://lafolianails.blogspot.com/2011/04/sancion-angel-marca-os-lancamentos-as.html

 São 18 esmaltes, nóvinhos, lindos de morrer e super lançamento! (nem tenho os craquelados ainda rsrsrs)
A coleção Zodiac completa, com 12 vidrinhos mais a coleção Cracker’s também completa com 6 cores!!!!  Eu quero! Eu quero!!!!
Terceiro blog Charme & Glamour
Em parceria com a Sancion Angel o Charme & Glamour vai presentear uma sortuda com nova coleção: ” Zodiac “.
A coleção é composta por 12 esmaltes e  foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo. Lindos de morrer!!!!!
Quarto: Sorteio de Aniversário do Blog “Eu não sou Amélia”
10 ESMALTES SORTIDOS RIVKA!
E Finalmente
a Beauty UK junto com o LPE vai sortear DOIS, isso mesmo DOIS mini kits iguaizinhos aqueles para vocês! São Lindos! Maravilhosos!! E eu quero!!!! MUITO!!!
Por enquanto são esses os que eu me inscrevi! #alokadosorteio
Tags:

Deixe um comentário