Isis_Izolda

Rhyca e Phyna!

Posted on: maio 10, 2011


Mesmo eu não gostando muito de esmaltes clarinhos, nudes e afins, eu resolvi dar uma chance ao Cibele da coleção Deusas da L’apongee. E não é que ficou lindo!!!

Discreto e divino, é a melhor descrição que eu encontro! A foto foi tirada depois de tres dias, o marido acha que a foto não fez juz ao esmalte… Então voces imaginem a beleza que ficou!!!

Não reparem nas cuticulas mastigadas… eu não consigo parar de tirar!!!  E se alguem conseguir entender porque a minha unha fica “dobrada” quando cresce por favor, me explica!!!

1 Response to "Rhyca e Phyna!"

Menina, minha unha quando tá grande tbm fica meio “dobrada”, porque será? Se conseguir uma resposta, compartilhe comigo!
Amei o esmalte claro em vc! Essa marca parece tão boa, por aqui não vende…

Bjos

Deixe um comentário